quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

1/18/2006 01:25:25 AM

150 MIL VISITANTES: O AMOR ESQUECE DE COMEÇAR





Ao iniciar um blog pensava que era um escritor feito, concluído. Mas os leitores me transformaram, me modificaram e nunca mais me senti sozinho ao escrever. Quem ama e quem é amado se confundem. O leitor e o autor se misturam, se revezam, se completam.


Cada um que deixou seu comentário aqui me fez pensar, intensificou minhas obsessões e aproximou meu olho direito do esquerdo. Guardarei todos os nomes em meus lábios, esses dois travesseiros que uso para não dormir e ler a minha rua. Sem vocês, a palavra seria fria. O vento só é realmente quente ao sair da boca.


Chegamos hoje aos 150 mil visitantes. Seguindo o pedido de muitos, decidi publicar meu primeiro livro de crônicas: "O Amor Esquece de Começar", reunião de textos do blog e inéditos. A obra sairá pela Bertrand Brasil no início de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário