quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

6/3/2005 08:16:55 PM

CAXIAS, SARAU E LANÇAMENTO


* Nem acredito: é o fim da maldição. Depois de 30 anos, voltarei à cidade em que nasci, Caxias do Sul. Não conseguia por força das circunstâncias entrar em suas fronteiras. Fiquei meus primeiros dois anos de vida lá e depois todas as minhas viagens programadas foram canceladas em cima da hora. Entrei várias vezes em Bento Gonçalves, que fica do lado, mas nunca em Caxias. No sábado (4/6), às 14h30, estarei participando da mesa "Tendências do Jornalismo e da Literatura - Caminhos Paralelos", ao lado dos amigos Marcelino Freire, Cardoso e Paulo Ribeiro. Será no Auditório do Bloco S, na UCS.


* Na terça (7/6), às 21h30, sento no banco dos réus do Sarau Elétrico, no bar Ocidente, em Porto Alegre. O tema será "A busca do verso perfeito", conduzido pelo quarteto Kátia Suman, Luís Augusto Fischer, Frank Jorge e Cláudio Moreno.


* Na quinta (9/7), às 19h30, acontece o lançamento de minha obra "Como no céu/Livro de Visitas" (Bertrand Brasil) na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country (Tulio de Rose, 80 Tel.: 30284033), em Porto Alegre. A sessão de autógrafos será antecedida por um debate com o crítico Flávio Loureiro Chaves e leitura de poemas pela atriz Mirna Spritzer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário