quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

9/28/2006 10:19:59 PM

DIÁRIO DE UM EX-FUMANTE - DIÁLOGO SEM CORTES COM AMIGO NO MSN





Rodrigo Rocha diz:

Fabro!

Fabrício Carpinejar diz:

oi mano

Rodrigo Rocha diz:

Sinto falta do blog da Ana...

Fabrício Carpinejar diz:

bonita foto

Fabrício Carpinejar diz:

posso me apaixonar

Rodrigo Rocha diz:

hahahha

Fabrício Carpinejar diz:

se eu largar do cigarro, sou capaz de mudar de sexo

Rodrigo Rocha diz:

mas queria te dizer uma coisa... estou prendendo a respiração para ler teu blog...

Fabrício Carpinejar diz:

pq?

Rodrigo Rocha diz:

Por sentir tua agonia...

Rodrigo Rocha diz:

já passei por isso diversas vezes...

Rodrigo Rocha diz:

mas tenho de confessar... Este diário está sendo super discutido aqui pela internet...

Rodrigo Rocha diz:

bem legal... muita gente comentando, se surpreendendo.,,,

Fabrício Carpinejar diz:

será que vou conseguir?

Fabrício Carpinejar diz:

obrigado pela força, meu mano

Rodrigo Rocha diz:

deste aos não fumantes a chance de sentir a abstinência....

Rodrigo Rocha diz:

se precisares espancar alguém tens meu telefone...

Fabrício Carpinejar diz:

eles não sabem o terror que é

Rodrigo Rocha diz:

sou grande, e aguento tua raiva, se precisares...

Rodrigo Rocha diz:

hehehhehe

Fabrício Carpinejar diz:

tenho certeza

Fabrício Carpinejar diz:

quero ver não perder o casamento com a abstinência

Fabrício Carpinejar diz:

minha vida está em jogo

Fabrício Carpinejar diz:

todos sempre esperam de mim o humor e a alegria

Rodrigo Rocha diz:

Eu imagino...

Fabrício Carpinejar diz:

estou conhecendo o outro lado da moeda

Fabrício Carpinejar diz:

o desespero e a privação

Rodrigo Rocha diz:

Mas acho que todos entenderão...

Rodrigo Rocha diz:

que loucura... a cena na rodoviária... conseguiste levar o leitor até lá...

Rodrigo Rocha diz:

muito bom... deu para sentir o vazio do lugar...

Fabrício Carpinejar diz:

não esqueço minha filha dizendo com orgulho:

Fabrício Carpinejar diz:

meu pai parou de fumar por mim

Fabrício Carpinejar diz:

tenho vontade de chorar

Rodrigo Rocha diz:

bah, que demais....

Rodrigo Rocha diz:

precisava dar este motivo de orgulho para meu pai também..........

Fabrício Carpinejar diz:

terei que separar o ar leve do pesado

Rodrigo Rocha diz:

difícil........

Fabrício Carpinejar diz:

a boca pesada da leve

Fabrício Carpinejar diz:

a água pesada da leve

Fabrício Carpinejar diz:

sempre nadei em rio

Fabrício Carpinejar diz:

agora é a vez de engolir o mar

Fabrício Carpinejar diz:

quem não suporta o fracasso não nasceu

Rodrigo Rocha diz:

é verdade.......... Mas pense o seguinte... No próximo ano, quando fores eleito patrono da feira, estarás comemorando um ano sem cigarro... daí poderás rir um pouco desde momento;;;;

Fabrício Carpinejar diz:

se eu for patrono, aí é que terei que fumar

Rodrigo Rocha diz:

hahahahaha

Fabrício Carpinejar diz:

sou egoísta: ainda não aprendi a me agarrar a alguém com a mesma dependência do cigarro

Fabrício Carpinejar diz:

sou mais fiel aos meus vícios

Rodrigo Rocha diz:

Acho que estás aprendendo... Isso mostra que já não és tão egoísta....

Fabrício Carpinejar diz:

O fiumante é uma múmia

Fabrício Carpinejar diz:

Ele se embalsama vivo na fumaça

Fabrício Carpinejar diz:

Pensa que não vai morrer, porque fumar é subir acima do seu corpo

Fabrício Carpinejar diz:

O fumante pensa que voa dentro de sua própria cova

Fabrício Carpinejar diz:

A cova é seu corpo

Fabrício Carpinejar diz:

Ele é tão apressado que se enterra ali mesmo

Fabrício Carpinejar diz:

O que achas?

Rodrigo Rocha diz:

Concordo...

Rodrigo Rocha diz:

ainda mais pelo fato de todo fumante saber dos males que o cigarro causa...

Rodrigo Rocha diz:

aquela pequena lista que publicaste...

Fabrício Carpinejar diz:

prevenbir um amor não é evitá-lo

Fabrício Carpinejar diz:

prevenir é só aumentar a coragem

Rodrigo Rocha diz:

já está no próprio maço.... O fumante não arrisca outras drogas pq nenhuma oferece mais de 1400 substancias tóxicas numa só tragada....

Rodrigo Rocha diz:

o fumante quer o pior de uma vez só...

Fabrício Carpinejar diz:

o cigarro é duplamente minha solidão:

Fabrício Carpinejar diz:

para não me sentir só

Fabrício Carpinejar diz:

e para me sentir só

Fabrício Carpinejar diz:

para não me sentir só, quando estou num lugar estranho e fico sem jeito

Fabrício Carpinejar diz:

para me sentir só, quando preciso um pouco de paz e me recolho do tumulto

Rodrigo Rocha diz:

Precisas de uma nova bengala... mas tu vais ter que descobrir qual o melhor modelo...

Fabrício Carpinejar diz:

risos

Fabrício Carpinejar diz:

Minha jovem velhice...

Nenhum comentário:

Postar um comentário