quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

9/17/2006 09:22:50 PM

DIÁRIO DO EX-FUMANTE: 2º DIA

Fotografia/Jean Cocteau





* Mais de 30h longe do cigarro, virei anti-social. Qualquer coisa me enervava, mas o que me levou ao desespero foi a derrota de 2x0 do Inter para o São Paulo. É provocação exagerada à abstinência.


* Finalmente entendo a gravidade da TPM.


* Assim que acendi meu primeiro cigarro, o gosto foi horrível. Horrível mesmo. Como mastigar corda e ferrugem.


* Entonteci. Tive que sentar enquanto o cigarro permanecia de pé.


* Ao mesmo tempo, tomei coragem. Desfalcado da nicotina, sou medroso. Eu me conheço mais e não gosto do que vejo.


* Telefonei para alguns amigos para me encorajar. A maioria disse para pegar leve. E que eu era bonito fumando.


* Só o bêbado não reconhece o seu hálito. Só o fumante não reconhece a cremação de suas roupas.


* Faro. Da sala, identificava o cheiro de fumaça nos apartamentos vizinhos. Meu vício é paranormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário