quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

6/22/2005 09:00:42 AM

MINAS GERAIS





Tenho receio de falar de Belo Horizonte. Como diz Calvino, o receio de perder a cidade ao descrevê-la. Foi valiosa a apresentação no Sempre um papo, que me permitiu conhecer vários de meus leitores do blog. Chego aqui e não vou reler meus textos, corro para os comentários. Um por um, como uma carta escrita a mão, com os acidentes generosos da espontaneidade. A efusão do encontro, da convivência. Sou tão afeiçoado aos comentários, que memorizo quem entra e adivinho suas biografias. Meus visitantes se tornaram personagens. Personagens maiores do que o autor. Maiores do que a possibilidade de romance. Personagens vivos, febris e intensos. Acima mostro como Lucinha Horta me enxergou na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário