quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

6/2/2006 07:34:36 PM




QUINZE DIAS NA MÃO

CONSULTÓRIO POÉTICO

Pintura de Francis Bacon

Confira outras consultas no site da revista Superinteressante



Fabrício Carpinejar








"Sabe quando você tem como mulher aquela pessoa especial?

Eu tenho uma mulher assim.

Infelizmente ou felizmente, eu tenho duas!

E o problema está aí.

Não consigo ficar sem as duas!

Porque uma supre todo aquele lado esposa exemplar, mãe dos meus filhos, excelente dona do lar, me trata muito bem.

Só que na hora da cama, fico às vezes quinze dias "na mão". Isso porque se não fizermos amor no fim de semana, só no outro sábado para que eu possa tentar alguma coisa. Via de regra é assim que acontece. Como a minha fome é muita... vivo me demorando no banheiro.

É justamente nesse ponto que entrou a minha amante (uma ex-namorada que é casada com outro).

Ela me ligava várias vezes, insistia mesmo. Por algum tempo eu consegui me controlar, mas chegou em um ponto que não deu mais.

Essa minha amante preenche a minha necessidade sexual, porém fico dividido, pois o que eu queria mesmo era que minha própria esposa correspondesse a isso. Já conversamos sobre isso, as coisas melhoram, mas não tanto. Me sinto culpado por estar mentindo, mas, ao mesmo tempo, não consigo renunciar ao prazer que minha amante me proporciona."



Maurício dividiu sua mulher em duas, portanto, também se dividiu em dois. Concordo que é terrível (e até patético) esperar o final de semana para transar. Quando não sai no sábado ou domingo, esperar mais quinze dias? E a tensão para que alguma coisa role? Complicado não cobrar e ser espontâneo. Certo, entendo o nervosismo e a ansiedade, mas não estamos num mundo machista em que se a mulher não corresponde na cama deve-se trocar por outra. É preciso que ensine para ela seu gosto, sua obsessão, sua vontade. Já se perguntou: por que ela não quer transar contigo? Será que não perdeu o apetite por você? E se tentasse descobrir as taras dela, que devem ser bem diferentes das suas? Não é caso de conversar, é caso de fantasiar juntos. Ainda aguarda ser atendido, quando não está também atendendo. Não é só o homem que tem essa vontade desmedida por sexo...


O que é mais complexo: arrumar uma amante ou uma esposa exemplar, mãe de seus filhos e excelente companhia? Então trate de investir no relacionamento, em vez de ficar gastando suas energias, suas verdades e sua delicadeza em contas eróticas fantasmas. A necessidade sexual é passageira, pode ser resolvida na punheta. O amor é mais raro e resulta no mais forte erotismo.


Quando o homem tenta ser dois, não é nem uma parcela do que poderia ser inteiro em casa.


Enviem cartas com suas dúvidas de relacionamento para carpinejar@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário